MvP-Sistema

O TOMO

InícioPortalRegistrar-seConectar-se

Compartilhe | 

7ª reunião do New Project Teia"

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
AutorMensagem
.Teen
Admin

Reputação : 0

29082010
Mensagem7ª reunião do New Project Teia"

Iniciamos com a Palestra de um dos Criadores do Sistema Alchmia RPG, com convidados como o ilustre narrador de Dungeons & Dragon, Produtor, o criador de um dos maiores groups de jogos, Krothor, e administrador de Eventos do RRPG, Gurgle. Como também a presença os Mestres que fazem parte do Projeto, Scizornl, Lobozero, Linali_lee, só lamento que Nog e Fractius não puderam comparecer.

Palestra de RPG

Assuntos abordados: Como lidar com novos sistemas de RPG. Como planejar, elaborar e como narrar novos sistemas de RPG.
Palestrante: Elfo Ancião – Andrey Luiz
Local/Data/Hora: RRPG Firecast – Sábado, 28 de Agosto de 2010 às 23:00

Como lidar com novos sistemas

• Introdução
    • Motivos para se criar um novo sistema
    • Elaboração do projeto
    • Testes (Fechado e aberto)
    • Divulgação
    • Feedback dos jogadores

Como narrar novos sistemas

• Introdução
    • Narração e Descrição
    • Cenários
    • Interpretação
    • Dicas para um bom RPG

Poderia postar até toda a palestra aqui, porem ocuparia muito do poste, Porem poderei citar pontos importantes que achei durante a palestra, como:

Elaboração do projeto: Onde o nosso Palestrante Elfoancião citou pontos importantes para qualquer Mestre/Narrador que quer iniciar um projeto, falando de metas, objetivos e principalmente de trabalho em equipe.

Cenários: Outro ponto bastante envolvente, onde mostrava o envolvimento do Narrador com o cenário;

Dicas para um bom RPG: esse sem dúvida foi o mais esperado, onde muitos não só os Mestre que estavam na palestra como também os jogadores poderam absorver o que há de melhor;

Poderia citar muitas outras partes e tópicos deixado pelo Elfo Ancião, porem tomaria muito do tópico, na prática vcs leitores encontraram nas aventuras e narrativas dos Mestre envolvidos no New Project Teia"

Logo depois da Palestra tivemos alguns debates...

Parecer: Foi programado de haver duas palestras, a outra seria com o tema "Aventuras Sombrias" que no caso ficará para a próxima reunião devido a problemas pessoais do segundo palestrante!

Alchimia-RPG

Abração! Atenciosamente!

vlW (y), '/§\ Thay.narrador

http://mvpsistema.forumeiros.com

Tópicos similares

-
» Cabal Project Venha JOGAR
» Project Racer [Unity 3D]
» Digimon Adventure Tri #1 - Reunião
» Project Spark Games
» Criando um Server de Adventure Quest World
Compartilhar este artigo em: BookmarksDiggRedditDel.icio.usGoogleLiveSlashdotNetscapeTechnoratiStumbleUponNewsvineFurlYahoo!Smarking

7ª reunião do New Project Teia" :: Comentários

Re: 7ª reunião do New Project Teia"
Mensagem em Dom Ago 29, 2010 2:35 am  Convidad
Bem eu achei muito produtivo toda a palestra foi útil pra mim ter estado La e com tudo que ele falou posso melhorar tanto em minhas narrações quanto na interpretação dos meus jogadores valeu por me chamarem para fazer parte dela e agradeço a todos que tornarão o projeto a teia possível se precisarem de mim pode me chamar a qualquer hora Very Happy lol!

7ª reunião do New Project Teia"

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 

Página 1 de 1

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
MvP-Sistema :: RPG [On]-chat-
Ir para: