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 :: Nota de Att :: 10.12.2016

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10122016
Mensagem:: Nota de Att :: 10.12.2016

Nota: Lamento pela desativação do Site, entrei em contato com a WebNode para resolver o problema. Desde já, obrigado.
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   Nessa nova att, houve mudanças para com a Classe Ocultista. Nela tivemos algumas mudanças expressivas de como as Bruxarias, Magias e Feitiçarias se comportarão diante do meio.
 
Ps1. As Magias Épicas ainda não foram colocadas.
Ps2. Nem todas as Palavras de Poder possuem descrição. Intenção foi, justamente, dar apenas uma noção de suas capacidades para que os Ocultistas e Guardião possam desenvolvê-las com o decorrer das cronicas.
Ps3. Qualquer dúvidas referente a Magias, em geral, basta ler as Escolas no Capitulo IX d'O Tomo.
 


  • Três Caminhos Versáteis da Magia 

   Foram bem definidos e separados os três caminhos do Ocultista, começando como um Bruxo, Feiticeiro ou Mago. Para com o decorrer da Cronica, se tornarem grandes em cada um desses.
   Além disso, ainda se manteve os dois principais tipos de Ocultistas. O versátil em Magia, baseado em Carisma e o de maior controle de Mana, baseado em Intelecto.

  • Habilidades se Tornaram Magias

   Agora você poderá se definir como Mago, bem ao inicio do jogo, alcançando seu alge nos níveis Épicos. Entretanto, é muita ousadia isso acontecer.
   As Habilidades como magia, possuem suas regras próprias de execução como Magias e não como Habilidades. Tornando-as manobras, ellas podem ser executadas a qualquer momento, entretanto, uma vez por turno.
   Efeitos MetaMágicos das Varinhas, não funcionarão em Magias. Já que por si só, efeitos gerados por Magia não podem ser utilizados como Observância para outros efeitos de Magia.

  • Bruxarias da Entidade Livre

   Como já sabemos, Bruxarias da Entidade Livre não podem subir de Nível. Dessa forma todos os efeitos baseados em Níveis foram removidos e adaptados para com Potência.
   Algumas Bruxarias também possuirão seus efeitos alterados devido essa mudança.

  • Esferas de Poder e Requisitos para Conjuração

   A Disputa de Poder, ouve uma leve mudança. Como já sabemos, o Ocultista pode sacrificar sua iniciativa para moldar automaticamente o meio, caso não haja outro Ocultista em cena, convertendo uma Esfera de Poder. A alteração foi na periodicidade da Disputa, que antes acontecia a cada 2 rod e agora acontecerá por rod. Dessa forma, um Ocultista poderá sacrificar a iniciativa, moldar a primeira Esfera de Poder e ao chegar sua vez, poderá colocar a esfera d'aquella rod e entrar na regra de uma Esfera por rod.
   A regra de aumentar a Potência da Bruxaria com mais esferas no ambiente foi removida, tornando-se, agora, requisito para a conjuração e tendo sua Potência já elevada.

  • Familiar

   O Familiar deixou de ser uma regra a parte, como a Varinha, para se tornar uma Dom adquirido, sendo de exclusividade do Ocultista.
Essas foram as principais mudanças ocorridas nessa att. Espero que se divirtam.. 

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