MvP-Sistema

O TOMO

InícioPortalRegistrar-seConectar-se

Compartilhe | 

1º Narrador de Naruto Volta a Narrar!

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
AutorMensagem
.Teen
Admin

Reputação : 0

10092010
Mensagem1º Narrador de Naruto Volta a Narrar!

É isso aew, o 1º Narrador de naruto volta a narrar, porem dessa vez pelo RRPG, a decisão de parar foi quando surgiu a oportunidade de novos conceitos sobre o termo Shinobi, mais com a emocionante e inesperada apresentação dos Episódios 164 a 175 de Naruto Shippuden, e com pedidos incessantes de jogadores.

Eu Thay.Narrador, iniciei a sala com tudo, dando status de TOP 1 no RRPG, com + de 30 jogadores com fichas, e com o recorde de 23 jogadores jogando simultaneamente, estou aki para divulgar não só minha sala de Naruto,<¤: ~¤ Shinobi ao EeXxTtRrEeMmOo ¤~ :¤> se tornou o berço para jogadores iniciantes em um modulo muito apreciado em meios Onlines desenvolvido pelo Projeto Teia" em pareceria com a versão de Shinobi: Heart Under Blade.
Onde vemos o método agil e eficaz de aplicação de efeitos de combate.

Até o momento resguardando minha pouca humildade xD, só recebi elogios sobre minha narrativa e até então alguns jogadores me perguntaram, sobre pq eu ainda narro para "novatos" então eu respondo fácil, pois serão eles q vão se tornar narradores no futuro, Jogadores imitam seus mestres, se vc é sério, eles serão sérios, se vc brinca, eles brincarão, mais claro eles nunca fugiram das suas próprias personalidades.

Claro quero Agradecer a muitas pessoas, meus jogadores, principalmente amigos q jogam comigo e parceiros q estão sempre dando apoio e ideais, claro não vo esquecer das idéias, sem falar dos q puxam as minhas orelhas para certas coisas q deixo passar!!!

VlW, (y) Thay.Narrador.... VOLTEIII!!

MSN:[url=group913075@groupsim.com]<☼ Shinobi ao Extremo ☼>[/url]
twitter: @ThayNarrador

http://mvpsistema.forumeiros.com

Tópicos similares

-
» Algum narrador/GM/ADM poderia narrar meu PVP ? apareça neste topico so quem pode.
» Salazar Salvatore(Sabá) VS Nixa Romanov (Camarilla) (Algis Narrador)
» Criação de Bio de Personagens Oficiais de Naruto a serem Utilizadas
» Naruto Shippuden Ending 22 – Kono Koe Karashite [Video]
» [PBF] Naruto Generation RPG
Compartilhar este artigo em: BookmarksDiggRedditDel.icio.usGoogleLiveSlashdotNetscapeTechnoratiStumbleUponNewsvineFurlYahoo!Smarking

1º Narrador de Naruto Volta a Narrar! :: Comentários

Nenhum comentário.

1º Narrador de Naruto Volta a Narrar!

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 

Página 1 de 1

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
MvP-Sistema :: RPG [On]-chat-
Ir para: