13102019
Att: 13.10.19 :: Sistema (Energia)
- {Sistema}:
Energias
0. Vida (d10): Caso resistido será exigido sucesso n'um teste de Vont vs. Vont, ou o Rejuvenescer infligirá d10 de cura n'um efervescer e evaporar de seus ferimentos diretamente no alvo, impondo dor ao alvo que não poderá atacar por aprimoramento de poder em t. Caso o alvo seja uma criatura viva e o aprimoramento de poder seja superior a +1, essa terá seus Pv's igualmente regenerados em troca de Pd's perdidos equivalente aos dados acima do 1º. Caso o alvo seja uma criatura não viva o Rejuvenescer infligirá d10 de dano diretamente ao alvo trazendo vida aos organismos que n’elle habitam, como vermes para comer a carne de mortos-vivos de forma mais rápida ou as plantas tomarem de conta do corpo dos autômatos. Esses dados não são multiplicados em caso de acertos críticos.
A. Poder / Efeitos Acumulados
+1 ~ Curar, Remover Sangramento e Regenerar Esmagamento.
+2 ~Remover Sangramento e Regenerar EsmagamentoRemover Doenças e Pv perdido permanente.
+3 ~Remover Doenças e Pv perdido permanente.Regenerar Dilaceramento.
6. Trovejante (d8): O Som extremo infligirá d8 de dano quando atingirem o alvo, seu aprimoramento de poder como ônus de Int de todos os alvos despreparados por 1 rod referente a audição e na Re de objetos. Esses dados não são multiplicados em caso de acertos críticos. Alvos que permanecerem na área afetada tomará metade do dano diretamente. No acerto crítico ou erro crítico terá efeito Trovejante, arremessado-o a 1d6 Dl's e exigindo seu aprimoramento de poder em Des do alvo ou ficará ao chão até que um aliado o levante por 1 rod para remover o efeito. Além disso, em caso de erro crítico o executor fará Teste de Eq vs. 2d6 + AP, ou receberá dano Dissonante.
1. Deteriorante (d4): O Corroer extremo do ácido e gás infligirá d4 de dano quando atingirem o alvo por aprimoramento de poder em rod ou até que um aliado retire o ácido com água por 1 rod para remover o efeito. Esses dados não são multiplicados em caso de acertos críticos. Alvos que permanecerem na área afetada tomará metade do dano por aprimoramento de poder em rod. No acerto crítico terá efeito Deteriorante, infligindo seu aprimoramento de poder naReDr de objetos e diretamente no Pv máximo permanente dos alvos (salvo ao uso de +2 VIDA).
8. Relampejante (Sagrado): O Lampejo de Luz extremo infligirá seu aprimoramento de poder como ônus de Int de todos os alvos despreparados por 1 rod referente a visão. Será exigido sucesso n'um teste de Vont vs. 9 + AP, ou ficará cegos por 1d4rodturnos. Esses valores não são multiplicados em caso de acertos críticos.
Nota: As Energias apresentadas nas classes terão as seguintes equiparações:
1. Deteriorante = Ácido/Gás Corrosivo
2. Flamejante = Calor/Flamejante
3. Congelante = Frio/Congelante
4. Necrosante = Necrótico
5. Chocante = Elétrico
6. Trovejante = Sônico/Sísmico/Caótico
7. Dissonante = Dissonante
8. Relampejante = Sagrado/Luz
9. Fumegante = Profano/Trevas
0. Vida = Ordeiro/Cura
obs: para as Hab que traziam dano sagrado/profano adicione a Energia da Divindade + Relampejante/Fumegante.
Arquivos Modificados: MvP-SIstema
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