MvP-Sistema

O TOMO

InícioPortalRegistrar-seConectar-se

Compartilhe | 

Parcerias e Divulgação

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
AutorMensagem
.Teen
Admin

Reputação : 0

03112010
MensagemParcerias e Divulgação

Nessas ultimas semanas, mesmo com o pouco tempo livre que disponibilizo, tenho tentado promover e melhorar o forum, recebi o e-mail de resposta de alguns parceiros e nessa semana já poderão encontrar o Banner do forum entre alguns blog's.

Recentemente apresentei O TOMO para meu ex-sócio, de tanto agrado ele disponibilizou algumas de suas imagens e seus serviços, de todo fato achei formidável como ficou sua cartografia, e decidi usá-la de mesmo para mapas de grandes proporções para o cenário, de nome KAIRA.

Sobre O TOMO ele está em avanços, as demais classes estão passando por play teste, posso adiantar que os Ocultistas terão de uma gama enorme de possibilidades de recursos magikos, um novo modelo de criação de armas está sendo estudado, totalmente fora do esteriótipo que conhecemos sobre forja.

// Nessa semana pude apresentar o Livros de Regras que me foi ofertado pela frase no Blog do Elfo Ancião, do sistema Alchemia, apresentando aos meus jogadores já estamos pensando em jogá-lo. //

Aos Dugeons Master e Jogadores que estão ansioso para ter em mãos O TOMO, digo quem em breve estará sendo publicado. A Editora Fênix está de fato oferecendo associação, se tudo der certo, teremos nas mesas dos RPGistas uma nova "caixinha de jogo".

http://mvpsistema.forumeiros.com

Tópicos similares

-
» Novas regras para a divulgação de promoções de sites de leilões
» [divulgação]Conheçam meu site. Séries, Filmes e Tv online. GRÀTIS!
» [Divulgação] Neurriak World
» Hoje é dia de Divulgação dos Sites de Leilões
» Novas regras para a divulgação de promoções de sites de leilões
Compartilhar este artigo em: BookmarksDiggRedditDel.icio.usGoogleLiveSlashdotNetscapeTechnoratiStumbleUponNewsvineFurlYahoo!Smarking

Parcerias e Divulgação :: Comentários

Nenhum comentário.

Parcerias e Divulgação

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 

Página 1 de 1

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
MvP-Sistema :: RPG [On]-chat-
Ir para: