MvP-Sistema

O TOMO

InícioPortalRegistrar-seConectar-se

Compartilhe | 

-= Nova Cronica?! oO =-

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
AutorMensagem
.Teen
Admin

Reputação : 0

19112010
Mensagem-= Nova Cronica?! oO =-

Olá a Todos, trago novidades, nas férias eu, Thay.Narrador estarei abrindo uma nova crônica de Shinobi ao Extremo (NARUTO), dessa vez estou vendo qual nome terá a sala, caso queiram sugerir é só comentar, fique a vontade, as seções acontecerão na plataforma do RRPG, na Antiga sala.

Horários? Quantas seções vai Durar?

Irei estar Mestrando em Modulo de Narrativa Estilo Livre (NEL), quando estiver on estarei narrando, em geral os horários podem variar bastante para que todos que queiram jogar possam, entretanto os times e guild's podem marcar horários para se reunirem na sala, assim todos podendo jogar juntos. O jogo vai durar até próximo dos finais das férias, mas não fique triste, todo material será usado para a próxima temporada, então não será perca de tempo com também a diversão é garantida.

O que trás de DIFERENTEEEE >.< ?

O sistema, o sistema antigo é ótimo, claro é 3D&T, mas não deixa possibilidades abertas, é justamente o que o novo sistema vai proporcionar, deixando um aspecto de verossimilhança sem tirar a fantasia de Naruto.

Como faço pra jogar, posso trazer amigos?

Para jogar é simples, baixe o RRPG, e me add: Thay
Sim você pode trazer amigos, mas ele terá que se cadastrar no forum para poder ver o conteúdo que ficará disponíveis na seção do Shinobi ao Extremo, na parte de Naruto.

Mas Espera... O que aconteceu com os Antigos Personagens?

HO! Não se preocupem as fichas dos mesmos já estão passadas para o novo sistema, como também irão continuar de onde pararam, a historia não irá se perder, esse préludio dos antigos personagens se tornará o desfecho e gancho para a Crônica que iremos jogar.

Mais Informações via Skype: Thay.Narrador

vlW (y), Thay.Narrador
http://mvpsistema.forumeiros.com

Tópicos similares

-
» Abertura da nova Loja de Armas - Promoção de 50%
» Aberta a nova temporada de roubalheira!!!
» [3DS] Pokémon X & Y - A nova geração!
» Nova Barra De Hp, Mp, Exp. 2.0
» Templo de Ashur (Loja Maçônica de Nova York)
Compartilhar este artigo em: BookmarksDiggRedditDel.icio.usGoogleLiveSlashdotNetscapeTechnoratiStumbleUponNewsvineFurlYahoo!Smarking

-= Nova Cronica?! oO =- :: Comentários

Nenhum comentário.

-= Nova Cronica?! oO =-

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 

Página 1 de 1

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
MvP-Sistema :: RPG [On]-chat-
Ir para: