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 Semana de Edição!

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AutorMensagem
.Teen
Admin
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15012011
MensagemSemana de Edição!

Saudações!! Seu resumo semanal daquilo que pode tomar para você como interesse. Recentemente apresentei a base de RPGs de mesa para filiados e outros associados, mas o que trouxe realmente resultados foi quando o Jogo, mesmo com o livro incompleto, teve sua primeira seção depois disso foram revistos alguns conceitos, o que me surpreende é que nenhum deles foram retirados do projeto inicial, já que tiveram sucesso.

As características que esse novo jogo trará consigo foi tachado por alguns como, complexo (como sentido de amplo), muito parecido com jogos de MMO (no sentido de estratégico), e cheio de regras (no sentido de rigoroso), "encher línguiça" (no sentido de características repetidas).

Foram apresentadas as seguintes características para especialistas no assunto:

Mecânica

* Worksheet Private
* Xp real time Applied
* Up actual loading
* Action posted stop
* Action black post
* Style effect
* Real culture
* Cultural technology
* Capacities interpreted passive
* Skills fighting media
* Maneuver creation
* Classes diverse roots
* Racial evolution
* Talent improvement
* Crafts sustainable production
* Tactics board
* Interrelation Mana
* Movement Bonus
* Realistic Effects

A própria atribuição, já define o que seria.
_________________________________
Opinião de Especialista
-----------------------------------------------
Não sou muito a favor de "Technology", não é algo que eu curto muito; "Interpreted" tem que ser algo ativo, algo trabalhado constantemente; Em relação aos Crafts, eles não podem atrapalhar o decorrer da aventura que o personagem está seguindo... Algo como produção de Armas, Armaduras e Poções, por exemplo, eu aceito; Mana, se for como os MMOs, ficará bem limitado, um pouco chato, mas preciso. Pronto... O resto, eu não tenho o que comentar. =)
De: ± RgNrK ±
Skype: neto.chaos
_________________________________


Nessa semana foram terminados os Talentos, não foi definido ainda as paginas dos mesmos.
Os mesmos não trazem consigo novidades, são bem semelhantes aos apresentados em outros sistemas como talentos, entretanto eles foram apurados e muitos deles foram retirados sendo definidos para outros termos. Foi dado como talento apenas aqueles que dão vantagem ou retiram desvantagem do personagem.

Muitos outros foram mesclado com as pericias, já citadas como antes dadas por manobras de combate, alguns como manobras padrão e outros até como habilidades de classes. Alguns dos talentos possuiem nomes e efeitos semelhantes aos apresentados em outros jogos de RPGs, tais como Ambidestria, Combater com duas Armas, e outros como Usar Armadura...

Talentos que dão bônus de circunstancial e de aprimoramento foram colocados, muitos como Vitalidade, Mente Poderosa, entre outros.

Alguns talentos como Desviar de Objetos, Rechaçar, Separar, Reflexo de Combate e outros não foram colocados já que manobras apresentadas pelo sistema já permitem a execução dos mesmos. Talentos de Criação de Itens foram dados como Oficios.

Novidades: Os talentos de interpretação, são talentos que possuem um efeito primário e conforme a interpretação do personagem sobre ele terá efeitos adicionais, outra novidade (não tão nova assim) são que os talentos foram divididos em quatro principais tipos. Os iniciais, os secundários, para criaturas e os de Status.


De toda Forma São apresentados Novidades e mantido velhas semelhanças assim facilitando a compreensão dos mesmos. Talentos mágicos foram retirados e transferidos efeitos semelhantes para itens e materiais com tais propriedades. Fato que os talentos são dispostos para os personagem enquanto evoluem como classe como também como personagem.


Devido a classificação das Classes jogadoras, as outras classes ditas no jogo como Base 0, não se pode negá-las os talentos.

"Todos são talentosos mesmo sem o dom dos heróis"

vlW (y), Thay.Narrador
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