MvP-Sistema

O TOMO

InícioPortalRegistrar-seConectar-se

Compartilhe | 

Termos de Jogo -- Pré-Apresentação

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
AutorMensagem
.Teen
Admin

Reputação : 0

MensagemAssunto: Termos de Jogo -- Pré-Apresentação   Sab Ago 27, 2011 8:51 pm

Apresentação

Saudações Aventureiros, o forum estará aberto para receber suas aventuras e personagens. Se você está cansado de sempre fazer fichas e verem seus personagens virarem passado a cada nova sessão, o Senhores Deuses é uma ótima luga. Trata-se de um Jogo, onde o sistema foi feito justamente para o cenário, desta maneira oferecendo um suplemento especifico.

O Sistema trabalha com apenas 2d6 e 1d10 (Dados de 6 e 10 faces), simples e de fácil entendimento durante o jogo, já o cenário apresenta elementos de um Medieval Mistico onde criaturas fantásticas são dadas como mito (porem reais), dizem que aquele lobisomem existe realmente na floresta, pelo menos eu não irei lá! O Cenário oferece mais ainda para os jogadores e o mestre.

O Cenário é dividido por regiões e logo estas por reinos, existem regiões tipicas medievo, outras míticas e arcaicas, outras de ferro e tecnologia, já outras ficam em outro plano. Distintas de temáticas, porem todas equilibradas entre se e cabe ao Grupo escolher o local onde suas cronicas se passa, ou até mesmo transitando entre elas. Não fique com medo, o seu bárbaro tribal não irá se encontrar com pistoleiros piratas caso você e seu Grupo ou Mestre não queiram.

O DM deverá escrever seu grupo, dessa forma terão acesso ao conteúdo do forum, como também seus personagens e histórias poderão serem partes oficiais do cenário.
http://mvpsistema.forumeiros.com

Termos de Jogo -- Pré-Apresentação
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 1 de 1
 Tópicos similares
-
» Script de apresentação antes do title
» Jogo em Grupo
» Movido: COMO EU COLOCO O MEU JOGO ONLINE PELO AMOR DE DEUS!!!
» Quer criar um Jogo Pokemon? Agente facilita é Claro!! Atualizado agora com Battlers, ícones, sons e ainda animações!!
» Como Mudar Fonte Do Jogo

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
MvP-Sistema :: (Sd) Senhores Deuses :: Termos de Jogo-
Ir para: