MvP-Sistema

O TOMO
 
InícioPortalRegistrar-seConectar-se

Compartilhe | 
 

 Para todo Herói existe um vilão

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
AutorMensagem
.Teen
Admin
avatar

Reputação : 0

19122011
MensagemPara todo Herói existe um vilão


Todo Dungeon Master (DM) procura achar um vilão cuja os jogadores possam adorar derrotá-lo, entretanto há momentos em que o DM precisa de um vilão para causar medo, ódio, temor e panico nos jogadores! E este vilão está aqui! No RPG [On]-Chat!


Um vilão rodeado de mistérios, traições de um antigo grupo de heróis, sumo-sacerdote de um deus da morte caído, um ex-alto-elfo. Um vilão sem escrúpulos, que fará TUDO para conseguir o que quer, desde se deitar com um Rei, até fazer aliança com um enganado paladino, entretanto este ser só fará aquilo que sabe que terá vitória, ele não falha no que quer, um vilão político e poderoso, este é:

LORD SHARITH
(Lorde Sharíd)

"Só para quem o conhece, sabe o significar de 'Maldição'!"

Arrancou as próprias orelhas em um ato de desonra elfica, esconde seu rosto em meio a um elmo macabro que mostra claramente seu semblante diabólico e inescrupuloso, fará de tudo para conseguir o que quer. Entretanto, nunca se rebaixará ao nível dos Personagens dos Jogadores (Dj). Este é o tipo de vilão que não importa o que os personagens fizeram, ele sempre estará 20 no d20 a frente dos jogadores, um vilão leal e maligno, que dissimula sua tendencia para leal e neutro, um vilão que possui anel de reverter magia (todas), um vilão cuja o resultado no teste de resistência nunca será o suficiente contra suas magias. Esse é o vilão que foi morto apenas uma vez, pelo(a) herói(na) de seu mundo, propositalmente para se encontrar pessoalmente com o deus caido da morte e retorna como o sumo-sacerdote do mesmo.

Seus planos assim como suas intenções são um mistério, se supõem que o mesmo pretende reunir almas o suficiente para acender sua divindade de volta ao seu posto, para assim a morte alcançar até os deuses e os mesmos se tornarem mortais novamente, outros acham que o mesmo só existe, para atormentar os personagens e herois, outros dizem que o mesmo está preparando o fim do mundo e já outros, dizem que é tudo isso e mais um monte!

Lembre-se deste nome, Lord Sharith! Pois ele nunca esquecerá do seu. Ele amaldiçoará pelo menos um de vocês e fará você preferir a paz da morte em continuar vivo com suas maldições. Aqueles que as tentam removê-las acabam descobrindo que não conseguirá e que compartilhará do mesmo sofrimento e amargura do amaldiçoado.

Suas palavras nunca serão maiores do que a de um lord, mesmo você falando a verdade, ele também estará, acusar um lord de mentiroso e outros é um ato de traição e desrespeitos as tradições punidas com a execução! Lord Sharith irá humilha-lo e derrotá-lo enquanto os Pj's não souberem como lidar com o mesmo. E mesmo quando acharem que entenderam como funciona tudo, ele reverterá a situação e os planos dos Pj's falharão miseravelmente.

Lord Sharith não é um vilão para ser derrotado por força ou esperteza, mas sim por força de vontade! Um vilão que os jogadores não gostaram de odiar, um vilão que será exemplos de o porquê o maldito mundo precisa de heróis! Se um dia, Lord Sharith cair para sempre, será um dia realmente glorioso! Entretanto para o sumo-sacerdote do deus da morte, mesmo caído, a morte não passará de um estado passageiro para Lord Sharith. Ele não discute com você, ele o amaldiçoa logo para você saber o seu lugar!

Esse vilão não se esconde, ele possui um templo do deus da morte em um campo aberto, com a permissão de seu rei, com o intuito de na hora da morte e após ela, as pessoas tenham paz. Uma visão menos maligna do deus... entretanto, os aventureiros irão se iludir, poderão até ficar do lado desse "bom samaritano"! Mas um dia se lamentarão pelo resto da vida por essa decisão!


Esse é Lord Sharith, suas magias voltarão em você em vez de acertá-lo, seus ataques serão repelidos por campos de forças ou maldições, a investida de seu grupo será impedida por uma armadilha que os deixarão presos ao teto, enquanto o Lord dilui seu vinho em leves movimentos de sua taça de ritual.

Este é o presente de Natal do RPG [On]-chat para você DM, seja feliz! E muita infelicidade neste Natal para seus jogadores!!!

_________________
Este Forum, MvP-Sistema -- O TOMO, como todo o seu conteúdo está protegido seus Direitos Autorais


vlW (y) Convidado
Voltar ao Topo Ir em baixo
http://mvpsistema.forumeiros.com

 Tópicos similares

-
» Oração para se proteger de todo o mal e mandar de volta para que o fez
» Pedidos para scripts de netplay para eu personalizar meu game
» Stages of Blood - Treinamento para Sátiros, Indefinidos, filhos de Hefesto e filhos de Herácles
» ORAÇÃO PODEROSA PARA AMARRAR A PESSOA AMADA:
» ORAÇÃO PARA A RAINHA IEMANJÁ - p/ trazer amado!
Compartilhar este artigo em: BookmarksDiggRedditDel.icio.usGoogleLiveSlashdotNetscapeTechnoratiStumbleUponNewsvineFurlYahoo!Smarking

Para todo Herói existe um vilão :: Comentários

Nenhum comentário.
 

Para todo Herói existe um vilão

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 

Página 1 de 1

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
MvP-Sistema :: RPG [On]-chat-
Ir para: