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 Olá a todos, essa a primeira edição revigorada do Blog do New Project Teia"

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.Teen
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22082010
MensagemOlá a todos, essa a primeira edição revigorada do Blog do New Project Teia"

Inicialmente agradeço a equipe do Projeto pelo apoio, principalmente para Linali e Zero pela presença, tbm a Mozart pelos alertas.

Antes explicando, que cada narrador possuirá guias no Forum do New Project Teia" e que adotará as regras imposta pela Teia", além disso, as novidades é pelo sucesso no Projeto e pela ineficácia dos projetos que quiseram imita-lo.
Foi uma jornada complicada. Também queria dizer, quando comecei a reunir os membros iniciais do projeto, aconteceram de alguns se rebelarem e tentarem roubar a idéia, por isso meu comentário mesquinho no começo.

Deixando tudo pra trás...

.: Algumas Explicações :.

Iniciamos o projeto no 2ic pelo atraso "inevitável" no lançamento do RRPG com as Baras de HP e MP, importantes para visualização de status dos jogadores no sistema, começou pela sala "Senhores Deuses" de minha autoria que será iniciada a primeira seção nesta sexta feira dia 27/08/10. com os jogadores, Ditrian, Bozo, Omber e Down;

As demais salas serão introduzidas no contexto conforme os seus respectivos Mestres as iniciarem, será posto aki as datas e integrantes.

.: Novidades e Diferenças dos demais sistemas :.

Muito pouca, mais significativa, a mecânica do jogo trás com ele uma visão diferenciada para jogos de mesa, como as primeiras seções serão em RPG [On]-chat, ele deixa a desejar em alguns recursos, porem desenvolvido na sala Shinobi ao Extremo, já com mais de 2 anos de atividade, um método de uso interativo com a PVT.

* Worksheet Private
A ficha do Jogador é restrita a somente ele e ao mestre, como também suas ações secretas;

* Xp real time Applied
O Xp bônus é aplicado na hora do jogo assim disponibilizando acesso imediato a alterações;

* Up actual loading
As alterações de ficha podem ocorrer em pleno combate ou em varias partes do jogo, porem alterações que não atrase o decorrer do mesmo;

* Action posted stop
A pausa nas ações dos jogadores podem ocorrer para tomarem decisões e mudarem ficha, porem o Narrador pode negar a pausa de decisões para forças ações de pensamento imediatos;

* Action black post
As ações serão de tanto um ar mais realista, ao ponto de se tornarem não recomendadas para menores de 16 anos;

* Style effect
Os novos recursos proporcionaram maior estilo de ações, em manobras e uso de pericias, como também em efeitos de narrativa por abordarem o mundo de campanha com a visão que o Sistema idealiza;

* Real culture
Os Mestres estarão preparados para transmitir uma narrativa de qualidade em meio que os contextos apresentados serão de um tanto aproximados da realidade, enquanto Cultural, trazendo um ar de associatividade entre o fantástico e o cultural;

* Cultural technology
Também ocorre de uma aproximação de cultura com tecnologia em meio ao cenário, como funcionalidade de monumentos e preceitos;

* Capacities interpreted passive
O jogo aborda as Capacidades, diferentes de atributos, de maneira passiva, não exigindo testes puros entre as mesmas, dessa forma deixando determinado e levando por definição da palavra, as Capacidades dos Personagens;

* Skills fighting media
As habilidades foram desenvolvidas de forma a proporcionar melhores aspectos único a cada Personagem em meio ao combate;

* Maneuver creation
No meio RPGistico sempre ocorrem de surgir novos movimentos e manobras, o sistema disponibiliza uma padrão exclusivo para o registro das manobras desenvolvidas pelos jogadores;

* Classes diverse roots
As classes possuem raízes de grupos de habilidade, trazendo assim maior diversificação entre elas;

* Racial evolution
Como o sistema possui um método de evolução racial, desenvolvido para mudanças de aspectos imediatos;

* Talent improvement
Os talentos se tornaram apenas melhorias técnicas para os Personagens;

* Crafts sustainable production
O Sistema fornece uma gama de Ofícios para os Personagens confeccionar seus próprios instrumentos e entre outros, como cozinhar, ou criar roupas;

* Tactics board
O jogo como RPG trás uma abordagem tática tanto em combates quanto em discursos;

* Interrelation Mana
A Energia/Mana é apresentada de um realismo fantástico e mítico onde efeitos de interação são visíveis;

* Movement Bônus
Os movimentos e manobras proporcionam qualidade e bônus como também ônus as finalidades dos objetivos dos personagens;

* Realistic Effects
O realismo é abordado de forma chocante até, onde espadas realmente são perigosas;

Esses são alguns elementos que o Sistema irá proporcionar aos jogadores, em breve irei abordar mais sobre o Projeto e diversos outros assuntos de interesse.


vlW (y) Thay.narrador
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